Tuesday, May 25, 2010

QUATRO

Quatro são os anos que este blogue faz hoje. E podia dizer tanta coisa acerca destes ultimos quatro anos que nem sei por onde começar. Não vou aqui falar de números, pois a minha relação com este blogue não se poderá jamais medir pelo número de seguidores, visitas, fãs no facebook ou comentários. Esse números não me interessam para nada, apesar de me deixarem sempre muito orgulhosa.
Ao longo destes quatros anos aprendi muitas coisas: novas receitas e novos ingredientes. Comi e fiz coisas que há alguns anos atrás talvez nunca tivesse experimentado.
Dei largas à minha imaginação e contactei com algumas pessoas que nunca teria contactado se não tivesse sido por causa deste blogue.
Apesar de me ocultar por detrás de uma "colher de pau", este blogue sou eu. E a minha cozinha, a minha família, os meus amigos e o M.
E este ultimo ano trouxe algumas coisas novas como a página no facebook, cujo número de fãs não para de me surpreender e para o qual não consigo encontrar nenhuma explicação e os workshops na Quinta S. Luiz onde me divirto sempre muito e onde conheci pessoas fantásticas, como o Chef Hélio Santos, que me tem ensinado imensa coisa, e juntos temos conseguido cativar todos aqueles que lá vão aparecendo.
Mas para além das coisas novas este blogue permanece igual a si mesmo: com receitas disponíveis a todos para que possam experimentar, partilhar, alterar, criar e principalmente disfrutar do fantástico acto de cozinhar.
Goste-se ou não, este é um blogue genuíno, que vive daquilo que se cozinha e come aqui por casa. E a todos os que passam aqui só posso agradecer. Muito. Sempre.

No comments:

Post a Comment

//PART 2