Sunday, December 30, 2012

2012

O ano está a poucas horas do fim. É altura certa de fazer um balanço. No meu caso opto por esquecer todas as coisas menos boas ou menos positivas para me centrar só no que para mim foi o melhor. Apesar das coisas boas, 2012 não foi perfeito e também me deixou marcas negativas. Mas essas marcas fazem parte de mim, fizeram-me crescer e ver as coisas com outros olhos – e isso foi positivo!
2012 foi portanto um bom ano. Não perdi ninguém próximo. Ganhei novos sobrinhos. Os meus amigos e a minha família estão bem e de saúde. Houve sucessos, gargalhadas e momentos de celebração e partilha.
Esperemos que 2013 também traga coisas positivas que nos consigam fazer esquecer o que de menos bom nos acontece. Ou então que possamos encontrar o lado positivo das coisas menos boas.
Votos de um feliz ano novo. Bom 2013!

No comments:

Post a Comment

//PART 2