Tuesday, May 24, 2011

Venham mais Cinco!

Parece que foi ontem que timidamente comecei a escrever neste blogue, mas entretanto já se passaram cinco anos.
Em cinco anos vejo como este blogue evoluiu, como cresceu, como melhorou, como ficou mais rico e como me tornou uma pessoa mais completa. Como me trouxe tantas pessoas importantes - que embora não as conheça - fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia.
Em cinco anos de blogue percebi que há muitos blogues de culinária, e por detrás deles todo o tipo de pessoas que refletem as suas personalidades através da sua escrita, das suas receitas e das suas fotografias. E são esses atributos que fazem cada um dos muitos blogues de culinária que existem, únicos e capazes de nos cativarem desde o primeiro momento.
Em cinco anos de blogue o "Feito em Casa" aconteceu, o que me encheu de orgulho, não só por ver um livro publicado, mas principalmente pelas palavras simpáticas e atenciosas de quem sentiu o mesmo orgulho e reconhecimento que eu senti e foi capaz de o demonstrar sem se sentir incomodado.
Em cinco anos de blogue percebi que nem sempre tudo é tão simples e bonito como publicar receitas e ver depois os comentários simpáticos. Há bastante trabalho, dedicação e amor. É preciso pesquisar, escrever, ajustar e gastar algum do nosso tempo. Mas é algo que após cinco anos ainda faço com muito prazer, e sem nenhum tipo de obrigação.
Em cinco anos de blogue tenho de agradecer ao M. e a todos os que costumam comer aqui em casa e que servem de cobaias a estas receitas. E que esperam pelas pacientemente que eu tire as fotografias arriscando a comer tudo frio.
Em cinco anos de blogue tenho de agradecer a todos os que visitam o "As Minhas Receitas" em busca de inspiração e de receitas ou apenas para ver qual a novidade do dia. Obrigada a todos vocês, leitores, seguidores, "fãs" através do facebook, anónimos... Estes cinco anos são-vos dedicados.
E que venham mais cinco!

No comments:

Post a Comment

//PART 2