Thursday, March 3, 2011

"Feito em Casa"

Ao contrário do que é normal neste blogue, hoje não trago uma receita, mas sim um agradecimento. O lançamento correu maravilhosamente, e o "Feito em Casa" está a ser um sucesso!
Obrigada a todos os que lá estiveram e partilharam comigo este momento. Obrigada por me terem permitido conhecer-vos, pelas simpáticas palavras, pelo carinho demonstrado.
Como disse ontem, tudo isto não seria possível sem todos os que aqui vêm todos os dias em busca de inspiração e receitas. São vocês que fazem este blogue e são vocês que tornaram possível este livro. Muito obrigada.
Quando o As Minhas Receitas começou, há já quase 5 anos, jamais poderia imaginar o que viria a  acontecer. Queria um blogue para partilhar receitas e porque gostava de cozinhar. Porque queria "conhecer" outras pessoas que partilhassem este interesse comigo e para alargar os meus conhecimentos. E foi construindo o blogue com muito carinho, dedicação e prazer, dando um bocadinho de mim todos os dias.
Mas o que recebo em troca é muito, mas muito mais do que aquilo que dou. Recebo pessoas que gostam muito de mim mesmo sem me conhecerem pessoalmente. Que me pedem sugestões e que me agradecem por ter mudado a vida delas. E que me fazem sentir útil, admirada e com um papel importante na vida delas.
Isso não se paga. E supera todas as outras coisas menos boas!
Obrigada a todos (mesmo aqueles que nunca se pronunciam, mas que são tão importantes como os que o fazem) pelo que me ajudam a concretizar!

No comments:

Post a Comment

//PART 2