Thursday, December 29, 2011

2011

2011 está a chegar ao fim, e eu paro para fazer um balanço deste ano.
Logo à partida só posso dizer que foi um bom ano, com metas que me deixaram feliz, projectos concretizados, um livro editado, ideias novas, muitas receitas testadas e partilhadas, muitos post publicados e muitas pessoas simpáticas que conheci. Tudo graças a este blogue e às pessoas que aqui vêm e a quem eu só tenho de agradecer.
 Não estive doente e tenho todos os que me são queridos perto de mim. Tenho o meu marido (e meu melhor amigo) sempre a meu lado a apoiar-me, a incentivar-me mas também a chamar-me à razão quando é preciso. Fortaleci amizades e criei novos laços com novas pessoas. Li, fui ao cinema e descobri novos lugares. Passei muitos e bons momentos à volta da mesa. Aumentei a minha colecção de livros de culinária. Diverti-me e ri. Fui madrinha pela segunda vez do amoroso e querido G. e nasceram mais uma mão cheia de sobrinhos novos. E continuo a ter motivos para sorrir e ser feliz.
Portanto não vou olhar, nem parar para pensar, nas coisas menos boas de 2011 que me deixaram triste, preocupada ou que me fizeram chorar ou desanimar.Centro-me apenas nas coisas que valem a pena serem memorizadas e guardadas.
Aguardo agora o que 2012 trará. Sem fazer grandes projectos, sem esperar em demasia, mas sempre com esperança no futuro, e acreditando nas pessoas, no esforço, no trabalho, na dedicação e na capacidade de cada um de nós poder fazer de um novo ano tudo o que mais desejar.
Um bom ano para todos!

No comments:

Post a Comment

//PART 2