Monday, March 26, 2012

Cozinhar, Celebrar e Partilhar

Finalmente, o "Cozinhar, Celebrar e Partilhar" está à chegar. A partir de dia 30, sexta-feira, poderão encontrar o novo livro à venda em nas livrarias e restantes pontos de venda.
Mais uma vez quero agradecer a todos terem tornado isto possível! Obrigada por continuarem desse lado e por também partilharem comigo mais esta alegria.
O "Cozinhar, Celebrar e Partilhar" é um livro com mais de 300 receitas - as quais, na sua grande maioria, nunca foram publicadas aqui no blogue, mas sim pensadas de propósito para o livro. Tem receitas, tem histórias, tem dicas e sugestões de economia doméstica e tem muito de mim e do que estão habituados a ver por aqui.
Espero sinceramente que gostem. Apesar de diferente do "Feito em Casa" mantém a mesma "alma" e a mesma essência. É um livro que não fala apenas de festas, mas de como tudo se pode tornar uma celebração e uma partilhar, partindo do simples acto de cozinhar e de dividir a mesa com os que nos são queridos. Porque na maioria das vezes são estas coisas simples que nos tornam realmente felizes.
Aproveito também para vos convidar para o lançamento, já este sábado dia 31, pelas 18h na FNAC do Fórum Coimbra. Gostaria de contar com a vossa presença.
Obrigada por mais esta oportunidade, por mais esta aventura, por mais este sonho tornado realidade. Obrigada aos leitores, obrigada à Esfera dos Livros e obrigada a quem me apoia, acredita em mim e me incentiva a fazer mais e melhor, mas sem nunca tirar os pés do chão.

No comments:

Post a Comment

//PART 2