Thursday, December 30, 2010

O Balanço de 2010!

Em 2010:

Publiquei 261 receitas no blogue ao longo deste ano que espero terem ajudado alguns leitores.
Preparei uns workshops fantásticos que me permitiram conhecer e descobrir muitas pessoas.
Conheci 2 chefs de cozinha que admiro e descobri um terceiro da qual fiquei fã.
Descobri novos blogues de culinária.
Recebi muitos mimos dos leitores e seguidores deste blogue que me incentivam sempre a continuar.
Aprendi a dar importância ao que realmente vale a pena e a desvalorizar o resto.
Passei por por algo que nunca imaginei, mas sobrevivi.
Tive finalmente, a resposta a um problema que me acompanha à algum tempo: ainda sem solução, é certo, mas com uma resposta exacta.
Apareci pela primeira vez na televisão e ainda não sei se gostei ou não.
Tenho projectos para o ano que vem.
Fiz uma pequena cirurgia.
Descobri verdadeiros amigos, a quem por capricho não queria abrir o meu coração, e com eles vireram outros que tornaram a minha (nossa) vida mais feliz.
Tive uma daquelas oportunidades que acontecem uma vez na vida.
Vi afastar-se alguem que era para mim muito especial, mas que achou que eu não seria digna da sua amizade e confiança. Apesar de não compreender deixei-a seguir as suas convicções e princípios.
Fui madrinha de baptismo pela primeira vez, e tenho muito orgulho no meu afilhado T., que faz o sorriso mais lindo quando me vê.
Vi nascer alguns "sobrinhos", e aguardo com emoção a chegada de (pelo menos) mais dois.
Continuo a ser feliz e a ter muitas pessoas à minha volta que me fazem feliz - o M., os meus pais, avós, irmã e demais família.

Como todos os anos, também este teve coisas boas e coisas menos boas. Mas, no balanço final, foi um ano muito especial! Espero que 2011 seja também um ano especial. Para todos! Boas entradas.

No comments:

Post a Comment

//PART 2